Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Paris Haute Couture 2019: a história da semana de moda mais exclusiva do mundo .

As tendências que emergem da Paris Haute Couture 2019 são, na verdade, uma homenagem ao passado, redesenhado com a elegância típica das grandes casas de moda do mundo.

        Neste grande evento parisiense, muitas foram as casas de Alta Costura que apresentaram as suas coleções, animando as passarelas com os looks que estarão na moda na primavera/verão de 2019. Marcas como Dior, Armani, Ralph & Russo, Balmian e muitas outras iluminaram a passarela parisiense com a suas novas coleções, por isso vamos descobrir juntos quais serão as tendências para a próxima primavera/verão!


      Inspirada na feminilidade latino-americana e na elegante herança de La Doña, a adorada Maria Felix, esta coleção é uma profusão de cores pop ao estilo do México dos anos 60, com muitas franjas, borlas, pompons coloridos e chapéus de abas largas, que vestem uma mulher segura de si, uma diva também inspirada no glamour da Golden Age de Hollywood. Uma coleção desenhada para as mulheres do novo milénio, que não querem renunciar o glamour típico dos anos 60.




Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Um comentário:

INVEST WITH $200 AND GET A RETURNS OF $2,000 disse...

Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

Email: investmoneyoilgas@gmail.com

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...