Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Biquines da Victoria Secret’s em silhuetas de mulheres comuns



A maioria das mulheres cresceu conhecendo o estereótipo de corpo perfeito, que esperavam que elas reproduzissem um dia. Mas, feliz ou infelizmente, muitas delas não seguem esse padrão, o que faz com que existam corpos de mulheres de todas as cores e tamanhos desfilando por aí. Mesmo assim, parece que algumas roupas foram feitas apenas para aquelas mulheres magérrimas que estampam as capas das revistas de moda.

Pois é, já pensou como uma mulher comum, destas que tem celulite, estrias e gordurinhas, como quase todo mundo, iria parecer usando alguns biquínis de uma marca famosa por contratar modelos belíssimas para suas campanhas? Por exemplo… da Victoria’s Secret. O teste foi feito por algumas mulheres que trabalham para o site Buzzfeed.

Em uma praia em Malibu, elas foram fotografadas com as mesmas roupas de banho usadas por modelos famosas e tentaram reproduzir as poses destas. O resultado é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver em revistas de moda, mas muito mais próximo do que encontramos pelas praias. Quem sabe a ideia não serve de inspiração para futuras campanhas da marca?


Tentaram provar que qualquer mulher poderia usar a Victoria Secret´s mas ao meu ver...não podem. Não ficou feio. Mas percebe-se a diferença que é enorme.

Nas modelos a roupa cae muito bem. Já nas modelos normais...não. O caimento deixa muito a desejar. Eu nunca usaria.








Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...