Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Clutches para a festas de família e muito mais.


Uma variação de clutches para festas de família, primeiro encontro, entrevistas de emprego. Em fim. Uma boa cluthe finaliza um look arrazador e marcante.
Leia mais em
https://www.opi.com/blog/sweet-holiday-party-clutches-and-manis-match#98fFfYqLWUzMORB4.99



Aqui separei algumas Clutches que combinam com seus melhores e mais bonitos esmaltes. Elas eu tenho que ter. Vou colocar em minha lista de desejos. ^.^

Esta é a estação para detalhes com sparkly! Nós gostamos desta coloração nude estruturada com enfeites de cristal da H & M combinado com o esmalte da OPI.


O couro resurge com esses detalhes que o tornam moderno. Essa bolça engana, nela tem espaço mais que suficiente para colocar sua maquiagem, a tornando perfeita pra ir ao trabalho a uma festa. Esta bolça combinada com este rosa brilhante da OPI fica perfeito como um look inspirado nos anos 80.

Art Deco 
A flapper canaliza a sua menina interior e pegar um gráfico com designe art deco! Esta Clutche elegante cairá perfeitamente bem com seu look de festa. Tente misturar acessórios dourados e finalise o look com o OPI champanhe - Five-and-Ten.


Veludo

Não é nenhum segredo que o veludo é o tecido da estação. Nós vimos revestimento de veludo simplesmente sobre tudo, desde sapatos até blazers! Nós adoramos este boudoir assumir a bolsa de moeda tradicional. Para tocar as vibrações de vampiro, tente o Rich e o brasileiro da OPI.

Espero que gostem das dicas de bolças para aquela sua ocasião especial.



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...