Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Biquines e maiôs dos anos 50


Bom dia minhas amigas e amigos.

Hoje venho com uma tendência que a cada dia cresce mais. Os maiôs dos anos 50 voltando a toda força. Alguns eu nunca usaria. Mas você sabendo escolher o que tem um bom caimento para a sua silhueta, fica muito.










A prova viva disso é a Taylor Swift . Em um registro feito em Los Angeles a vemos em um maiô dessa época e ela está simplesmente linda. A meu ver...só faltou um chapeu de aba larga e óculos escuros redondos com a armação de cor branca. Aí sim...ficaria perfeito.

O que acham dessa tendência?

Usariam???

É algo passageiro???

Me contem o que acharam. Beijos e até a próxima.



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...