Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pizza Hut Natal RN.


Bom dia, amigas(os).
Fui na quinta a tardinha para o Pizza Hut em Natal. Nossa!!! Nunca tinha comido uma pizza tão boa em minha vida toda a minha vida...minto. Me lembrou a minha infância. As vezes ia a casa de uma tia que me ensinava bolo e pizza. E ela ensinava a misturar os ingredientes e ela usava o fogão. Bem...essa era a massa que comia quando criança.

Nossa!!! Amei mesmo. Hoje...meu marido vira pra mim e faz...quer outra pizza do Pizza Hut???

KKKKKKKKKK

Olhei pra ele bem séria e perguntei:
- Macaco gosta de banana???

Super recomendo.

Massa muito fofa, ingredientes frescos e bom atendimento resultam em uma ótima pizza e cliente satisfeito.



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...